Recapitulação da conferência Unicorn Network
5 de dezembro de 2018
Apresentado por Dan Settgast e Cate Kozikowski


Esta conferência é de propriedade da United American Capital Corporation, Unicorn Network, Inc., SafeZone, Inc., e você não pode gravar e depois ser distribuído ao público. transcrições/traduções fornecidas pelo "poder de nós" (“Power of We”) Elas não são oficiais. Por favor aguarde o resumo oficial inglês e traduções de detalhes completos apresentados durante qualquer conferência.

Exceção de responsiblidade: você é sempre pessoalmente responsável pelas suas próprias ações; nada do expresso nesta ou em qualquer uma de nossas conferências deve ser considerado como um Conselho sob nenhuma circunstância. Faça a sua própria diligência e fale com os seus próprios peritos antes de tomar qualquer decisão, tal como fazem com questões relacionadas com a saúde, finanças, fiscal e empresarial, para citar alguns. As decisões sobre a compra dos direitos Fraccionais da propriedade digital (F.O.R.) deve sempre confiar apenas nas informações contidas no site da web. Qualquer informação compartilhada em conferências é juridicamente vinculativo para a empresa, apenas o conteúdo direto no site da TwnklEstate é juridicamente vinculativo.

 

Temas de esta recapitulacão:

  1. Actualizacões de criptomoedas e CCS.

 

De Dan:

Queridos Membros de Unicorn Network e Titulares de Rainbow Currency,

Esta conferencia é pública, e o que vamos compartilhar hoje pode ser muito perturbador para alguns, até mesmo chocante para a maioria, porque nós vamos fazer uma análise direta e não filtrada da indústria da moeda digital e o blockchain.

Amigos, pode ser muito forte para enfrentar a verdade para alguns de vocês, mas eu lhe garanto que é melhor para você e outros entusiastas das moedas de criptografía que acordem agora. Talvez alguns pensam agora "de que é que ele está a falar?", mas garanto-lhe que, em poucos minutos voce irá entender. Bem, aqui vamos nós!

Bitcoin (BTC) está morto! Bem, seu coração ainda está batendo, mas é o coração de um dinossauro morrendo lentamente. E a maioria de seus bebês, milhares de cryptocurrencies chamados, está morrendo também. Por que? Porque muitos deles são fraudes, iniciadas por fraudadores que querem ganhar dinheiro fácil. As estatísticas dizem que bandidos têm recolhidos bilhões de dólares através de E-mails falsos e eles ainda estão se preparando para recolher mais. E quanto a ICOs honestos? Pelo menos há uma pequena chance de sucesso. Por mais legal que sejam os ICOs não são mais do que arranque de empresas, e como sabemos, cerca de 99% de todas as start-ups falham. Não importa quão bom pode parecer uma ideia de projeto ou negócio, 99% delas falham.

Isto não é como eu querer fazer-lhe uma lavagem cérebral ou dar-lhe um conto de fadas. Abra seu motor de busca favorito e procure por quantos ICOs falharam e você vai ver os números. Mesmo dos ICOs de 2017, já mais de 50%, se foram em menos de um ano. Abra os olhos e entenda o que está acontecendo lá fora. Destruíram a bilhões de dólares. Não importa quão bom seja um projeto, ele pode falhar. Mas, o BTC ele mesmo não é uma start-up nem é uma ideia de negocio; tem sido elogiado como o futuro do processamento, como a nova moeda global para as gerações futuras de pagamento. Bom…soa bem, mas qual é a realidade? Vamos ver alguns factos:

Quando se pergunta aos entusiastas do BTC quais são as vantagens do BTC eis o que eles dizem:

  1. O Bitcoin permite transações 100% anónimas.

Isto é verdade, e é por isso que o BTC é a divisa mais desejada pelos fraudadores, traficantes, e terroristas. En poucas palavras: o BTC é a divisa dos criminosos. Em suma, se comprarem BTC em qualquer bolsa ou mercado você não sabe quem está a vender, você está apoiando os bandidos. Você pode ajudar um fraudador para branquear dinheiro que roubou ao seu vizinho, ou dinheiro com a venda de pornografia infantil ou dinheiro para construir uma bomba. Claro, você não quer isso, mas comprando BTC você poderá participar num sistema que está apoiando o crime. Pense nisso!Mas o Bitcoin tem mais “vantajens”:

  1. Segundo os fans, As transações com BTC são rápidas, seguras, baratas e convenientes.

Já ouviram isto antes?

Bem, eu digo que as transações de BTC são lentas, arriscadas, caras e muito complicadas. Alguma vez você já tentou explicar o processo de abertura de uma carteira, financiando com BTC e fazendo um primeiro pagamento para uma outra pessoa? Eu tentei e falhei. Não há nenhuma solução segura e conveniente para fazer pagamentos em BTC, e você deve esperar até 2 semanas para ter o pagamento processado. Tempo mínimo de espera é de 30 minutos, que parece um ano na caixa em um restaurante, por exemplo, ou onde você queira pagar com Bitcoin.

E sei que os fãs do BTC vão dizer "Nós temos a solução!!! "Quanto a BTC?" Seria engraçado construir outro sistema sobre o Blockchain para tornar mais rápido o BTC? Não faz sentido você pensar sobre isso. Sejamos realistas. Junte os factos e pense sobre isso.

(3) Muitas vezes você pode ouvir que o Bitcoin é o ouro digital. só porque a oferta é limitada, e porque cada vez é mais difícil minar novos BTC, o valor (portanto) deve subir!

Realmente? Vamos verificar o verdadeiro ouro. O que está acontecendo com uma mina de ouro quando é demasiado caro para escavar para o ouro? Posso dizer-lhe… Eles fechar o meu! E você pode ver exatamente o mesmo acontecendo para a indústria de mineração de Bitcoin. Desde o BTC implodiu preço a partir de US$20.000 a US$3.900 (mais de 80% de redução no valor), mais e mais profissionais mineiros estão indo à falência, fechar as suas empresas, ou simplesmente desaparecendo com todo o dinheiro que recolheram de média Joes.

Não acredito em contos de fadas! Verificar os factos!

 

4) Com o Bitcoin pode fazer pagamentos internacionais sem governos, autoridades e bancos envolvidos.

Honestamente, eu não vejo por que isso é uma vantagem, especialmente quando você percebe que os governos ao redor do mundo não permitem  a longo prazo, este tipo de transacções. Pode ser possível, mas o que sobre em 2 anos, 5 anos, 10 anos? Você realmente acha que eles vão permitir que um sistema que está apoiando a criminalidade, o terrorismo, o branqueamento de capitais e fraude fiscal? Eles estão fazendo as leis, e enquanto nós estamos falando, eles estão trabalhando em leis internacionais e regras para cryptocurrencies. Leia as notícias, (apenas não acredita em mim), ler as notícias, e você vai encontrar a prova de que estou certo.

 

Bitcoin foi o primeiro a tentar estabelecer uma nova tecnologia, a  tecnologia de blockchain. Infelizmente, a primeira tentativa é muito raramente a melhor tentativa. 

(Dan abre o chat para os membros podem responder às suas perguntas.) 

 

Você sabe o nome do primeiro motor de busca na Internet que tem sido on-line? Se você sabe disso, digite o nome, se você não sabe que tipo de apenas respondeu. Membros () não é AOL. Lycos é um outro antigo, não é isso. E não, não é o Google. 

A maioria deles os líderes de mercado não estão mais lá. Já que a construção de um motor de busca na internet foi uma idéia muito boa e muito útil para todos nós, mas a primeiros não o fizeram.

 

Você sabe o nome da primeira rede social on-line? Adivinha qual? Não é Facebook. Foi uma ótima idéia para criar uma comunidade social e rede social, mas não foi a primeira que apareceu. (Público deu a resposta correta do MySpace.

Foi uma ótima idéia ter uma comunidade social, uma rede social, no entanto, não foram os pioneiros quem o fez.

 

Próxima pergunta: você sabe quando o primeiro automóvel foi inventado? Aquele que não é patenteado. Esses foram os alemães, Daimler e Benz. E eles ainda estão lá, com certeza. Não é FORD, Pessoal! Você não vai acreditar: aconteceu no 1670's, algures no século XVII! Esse foi o primeiro automóvel, mas não foi útil que não teve sucesso (Dan fecha o chat). A mesma coisa aconteceu com o primeiro avião, e televisor. Nenhum sobreviveu. Pessoas inteligentes aprenderam com os erros dos outros, ou falhas que viu no potencial de uma invenção que foi feito por outra pessoa.

 

Nós não inventamos moedas digitais; nós não inventamos o blockchain. Mas nós podemos ver o potencial, e nós somos um dos poucos, se não o único projeto que está trabalhando duro para criar a nossa própria economia em torno de uma cryptocurrency real que é construído para cumprir todos os requisitos legais que podem ser estabelecidos em um futuro próximo.

Algumas regras já estão em vigor, mas a maior parte do mercado é simplesmente ignorá-los. Posso dizer-lhe que nunca é uma boa idéia para ignorar uma autoridade, especialmente se for o IRS. Por lei, você está no comando de todas as transações em seu nome; você está na carga de escrituração dos valores; você está na carga de relatórios para a administração fiscal.

Mas com a determinado sistema de mais cryptocurrencies, é muito difícil, se não impossível fazê-lo. Você acha que o IRS está interessado em qualquer desculpas? Não, eles vão cavar mais fundo, eles encontrarão suas transações, e eles vão processar você por fraude fiscal. E se você pensa que você pode esconder, por favor, tenha em mente que todas  as transacções são blockchain público e transparente.

 

A principal finalidade de uma moeda é pagar por bens e serviços. E é o seu dever de pagar os impostos devidos. A única solução digital o que eu sei é o Rainbow Currency YEM (Moeda) em conexão com o  PerNum TwnklChain e uma carteira.

 

Em Março, o Ministério das Finanças informou todas as autoridades fiscais nacionais sobre o regime jurídico de utilização de cryptocurrencies efectuar pagamentos de bens e serviços dentro da UE.

Moeda Rainbow Currency está cumprindo todos os requisitos e estamos orgulhosos de ser a primeira que compraram imóveis com cryptocurrency, e de ser o primeiro que vendeu um carro através de uma concessão na Alemanha para Rainbow Currency. 

Pela maneira, o novo proprietário da Hyundai i10 vai pegar o carro na próxima semana em o negociante de carro, e ele já pagou em YEM. Além disso, mais e mais membros estão confirmando a recepção das mercadorias encomendadas em TwnklBds que vencer um leilão. E pagaram com Rainbow Currency Moeda.

E estamos chegando a próxima etapa registrando uma "sociedade de responsabilidade limitada', em Alemão GmbH, e pagando a responsabilidade capital em Moeda Rainbow Currency!

Alguns de vocês podem não entender quão grande é esse - deixe-me dizer-lhe que é como ser o primeiro ser humano no planeta Marte. Este é maior, como um milhão de vezes maior do que ter o nosso negócio imobiliário, porque para um negócio imobiliário, é entre duas partes privadas. Registrar oficialmente uma empresa significa (pelo menos na Alemanha) que você tem que pagar na capital, e o registro é a confirmação (através de um notário) que o capital está totalmente integralizado, de modo que, mesmo se for uma empresa de responsabilidade limitada, sociedade de responsabilidade limitada é coberto por um valor, pelo capital. E nós estamos usando a moeda do Rainbow Currency. Isso nunca foi feito antes, mas estamos fazendo isso! E sim! Será que na notícia e que irá atrair mais pessoas a dizer "o que você está fazendo lá? Como você fez isso? Isso é impossível de fazer." Bem, isto é possível! Você precisa pensar primeiro e, em seguida, você apenas precisa de fazê-lo. Mas você precisa fazê-lo direito, porque estamos a falar de  autoridades aqui. Nós estamos falando sobre a manipulação de notários, advogados, CPAs, o conteúdo, os juízes, porque na Alemanha quando é sobre ser registrada como uma empresa, existe um tribunal especial para ele.

Com tudo o que disse, não estamos dispostos a abrir a nossa moeda para transações anônimas, que pudesse atrair os maus; não estamos dispostos a abrir a nossa moeda para wild west trading, como todos os outros que são cryptocurrencies negociados; não estamos dispostos a esconder de autoridades como tantos projectos bogus lá fora. Estamos aqui para ficar, nós estamos aqui para perturbar as indústrias, e estamos aqui para fazer história.

 

Agora, vamos falar sobre o Rainbow Currency da moeda de troca exclusivo em CryptoCoinStreet (CCS). Eles estão em processo de re-lançamento de seu web site, e você já pode ver que todas as ordens antigas são eliminados, e o sistema está enchendo de novos pedidos. Agora, juntamente com o re-lançamento do CCS, vêm algumas novas regras para proteger as nossas moedas. E este é o lugar onde Cate assume para lhe dizer um pouco mais sobre essas regras. 

 

Obrigado pela atenção. Esperemos que estava um pouco divertido e eu realmente espero ter aberto alguns olhos e alguns de vocês vão pensar de forma diferente sobre o que estamos fazendo aqui. Mais uma vez, você nunca deve apenas precisa acreditar em mim. Verifique-o para fora no Internet, e não acredito em contos de fadas. Verificar os factos, e você pode encontrar os factos e, em seguida, você verá que temos razão no que fazemos. 

Agradeço … WAAAZZZZUBB! Bye, bye.

 

 

A partir de: Cate 

Muito obrigado Dan.

 

Hoje temos novas regras para falar sobre a CryptoCoinStreet (CCS). Tem havido muito feedback e tantas idéias e sugestões de todos e tudo foi tomado em conta, portanto, obrigado a todos por compartilhar sua influência. Como Dan disse, estamos prontos para proteger a nossa moeda de Rainbow Currency, para que possa continuar a crescer e ser um útil e valioso Cryptocurrency que é exatamente onde queremos que ela seja, e é isso que nós temos.

 

Aqui estão as regras atualizadas nossos membros precisam saber agora que o CCS é a abertura (também, como negociar sua YEM no CCS):

 

1. O preço mínimo para YEM de 1 cent, US$0,01, ainda está em vigor e não vai mudar - assim que entender, US$0,01 é o preço inferior, esta será sempre nossa rede de segurança, o preço mínimo não vai abaixo de US$0,01.

Qualquer que seja o preço de negociação é, pode ir para cima e para baixo em pequenos incrementos, que é 0,0001 (por exemplo, agora no CCS, YEM está negociando a US$0,0307). 

 

2. Cada membro que está negociando com a CCS só pode ter por fim 1 par de negociação. Por exemplo, você pode ter 1 Vender YEM ordem e vender 1 TEC ordem em um momento. Nós falaremos mais sobre como você pode ter mais do que uma ordem e fazer quantidades maiores, mas não será no CCS. No CCS, você é estritamente limitada a um pedido por par de negociação a qualquer momento. Além disso, o volume é limitado para vender YEM para um máximo de 25.000 por uma ordem de venda YEM. Para o TEC, você está limitado a 250 TEC por pedido de venda.

 

Estas são as coisas mais importantes que cada  moeda de Rainbow Currency, SafeZone titular e membro da Unicorn Network precisa de saber e entender sobre a CCS.

 

Dan mencionou muitos diferentes e interessantes factos e informações anteriormente falando sobre o valor da moeda de Rainbow Currency. Rainbow Currency é uma moeda do único verdadeiro Cryptocurrencies, que é uma verdadeira moeda verdadeira. Onde não só preenche os requisitos legais actuais, mas também, é para o futuro e já configurado para cumprir requisitos legais futuros, porque é isso que as autoridades estão fazendo, você vê e ouve isso o tempo todo na mídia. Os regulamentos são definitivamente no caminho. E Rainbow Currencyestá preparado para isso e é mais do que dispostos a fazer o que é necessário, assim tudo fica acima da placa. Rainbow Currency moeda não é tentar esconder das autoridades, especialmente o Rainbow Currency Serviços de fundação, que foi criada para falar com autoridades (juntamente com muitas outras coisas) e agradecemos-lhes tudo o que eles estão fazendo. 

Além disso, o Rainbow Currency é o primeiro cryptocurrency moeda utilizada na Alemanha para uma transação imobiliária; e, o primeiro , cryptocurrency de que temos consciência, que tem sido usado para uma transação através de um concessionário automóvel para um carro novo (pelo menos na Alemanha é o primeiro); e agora, Dan apenas compartilhou algumas novidades muito interessantes sobre uma empresa de responsabilidade limitada sendo fundada na Alemanha com Rainbow Currency moeda como os activos, a capital, para a empresa para cobrir essa responsabilidade limitada. Há um monte de coisas a acontecer onde o Rainbow Currency é a primeira e não será a única desses tipos de transações com moeda de Rainbow Currency.

Muitos membros estão trabalhando em suas próprias ofertas de carro e desejamos-lhes o melhor sucesso com essas operações. De facto, havia uma motocicleta comprada há poucas semanas em África usando RC. Então, mais e mais, você vai ver o RC usado como seu dia-a-dia Dinheiro (YEM) para todas aquelas coisas que você quer comprar. Isso é o que é. Então você tem que pensar sobre estas coisas quando você pensa sobre o valor de sua moeda YEM, seu Rainbow Currency. 

 

Com o re-lançamento do CCS, já ver as vendas de YEM e estas operações eram reais. Eles fizeram seus testes antes de sua re-lançamento e ontem começaram a abertura com um novo back office. As transações que você vê agora no CCS (de ontem, Dec 4 e para a frente), são operações reais de pessoas reais com dinheiro real. E já vimos a moeda Rainbow Currency serviços negociados acima de US$0,03 por YEM, na verdade, US$0,0307, para um pouco mais de 3 centavos por YEM, e isso é fantástico!  E absolutamente indo na direção certa.

 

Conversamos sobre quando você coloca sua ordem você pode ir para cima e para baixo em que pequeno incremento. No entanto, temporariamente, enquanto todos estão acostumados a coisas, estamos a tomar o tempo para explicar aos nossos membros sobre essas atualizações em CCS, tem havido uma barreira temporária que não permite que você faça um pedido abaixo do último preço negociado de US$0,0307. No entanto, a partir de esse recap de hoje do webinar (onde nós compartilhamos esta informação com todos) sendo publicados, essa barreira é removida e então a partir de agora , você vai ver livre negociação acontecendo. Assim, o preço será facilmente capaz de ir para cima e para baixo.

 

O que é mais importante que eu quero é você entender e ter em mente: no ano passado, principalmente os preços no intercâmbio, e especialmente com a CCS, ter sido ditada por um pequeno, muito pequeno grupo de pessoas. Realmente, eles representam apenas cerca de 2% de todos os  titulares YEM (uma percentagem muito pequena). Sabemos que cerca de 98% de todos os titulares YEM não são sequer em qualquer troca comercial. Então, agora é a hora, para o resto de nós (a 98%) para fazer ouvir a nossa voz, pois, como mencionado, todos estamos limitados a um comércio no CCS por par de moeda. Mas, para aqueles de você que pode ou quer listar o seu pedido no CCS, colocar o valor real que você pensa. Tenho visto muitos comentários em nossos quartos de mídia social entre pessoas dizendo, "10 centavos, 50 centavos, um dólar, $5, $25." O que quer que o caso, qual é o real valor que você tem para o seu Rainbow Currency? 

 

Como sempre foi, desde o início, disse, "Você tem que ser inteligente a intercambiar!" Assim como o  titular YEM, você é quem determina o valor, porque qualquer um que quer Rainbow Currency (além de obter acesso YEM), tem para obtê-lo a partir de Rainbow Currency, os detentores de moeda que é nós, então precisamos ser inteligente como vendedores - assim, para repetir, defina o valor de moeda para o Rainbow Currency é um  valor real para você!

 

Como temos repetidamente visto no ano passado, baixando o  preço YEM não cria qualquer procura, de facto, cria-se o exato oposto a. Já ouvimos tantas pessoas com enormes quantidades de dinheiro que estão interessados em comprar YEM, no entanto, vêem o valor ficar em apenas 1 cêntimos e não subindo, assim que ficar com medo e não quiser participar, este é o que impulsiona-los fora.

 

O ponto é, em primeiro lugar, por ter um baixo valor de venda, você está jogando seu dinheiro fora, que você trabalhou duro para receber; ela é sua, então você merece ter toda a grandiosidade do mesmo, todos os grandiosidade da vida, que todos nós fazemos. Assim, esteja aberto a fazer isso e manter o seu valor YEM no real valor que você acha que vale a pena. Como vimos a partir dos preços ficar baixa, é muito claramente não funciona - se você quer que as coisas a melhorar em sua vida, você tem que estar preparado para mudar as coisas, isso inclui seus comércios essencialmente! Só podemos dar-lhe informado de ideias e conhecimentos, mas, essencialmente, é até você para tomar decisões informadas, e ser inteligente, então, não jogue fora sua sorte você trabalhou duro para conseguir.

 

Fazer compreender, quando novas pessoas chegam para comprar YEM, a grande maioria terá qualquer que seja o preço disponível é, eles não terão qualquer problema em pagar, como eles vão ter conseguido o que queriam, que é a moeda do Rainbow Currency! Mantenha na mente; não pré-julgar seus compradores que estão olhando para comprar o seu Rainbow Currency. Vimos isso quando começaram a negociar, as pessoas estavam comprando Moeda Rainbow Currency em US$0,25 e muito mais, imediatamente, e eles ainda estão dispostos, e muito mais. Temos feito muitas coisas ao longo do último ano - mais transações, mais produtos, mais serviços reais foram todas entregues e cumpridas. 

 

É importante entender como funciona o CCS. 

  • Primeiro, todo mundo precisa para se tornar um membro do CCS se já não tiver um. 

  • Então eles precisam de verificar a sua conta.

  • Então eles necessidade de financiar a sua carteira (CCS).

  • A fim de financiar a sua carteira, eles precisam enviar uma transferência bancária. 

  • O Banco precisa obter fio processado através do banco e, em seguida, através de CCS.

 

Todo este processo pode levar vários dias para um indivíduo, especialmente durante estes próximos dias, enquanto as coisas estão começando a ir, estar ciente, pode demorar um pouco de tempo antes de tudo começa a se mover mais rapidamente, então tenha paciência e entender o processo compradores estão tendo que passar por agora para o comércio e fazer uma compra. Então não fique em causa como vendedor nos próximos dias ou uma semana, enquanto todos está começ assinado acima, o financiamento de suas carteiras e fazer todas as coisas necessárias - permanecer forte. 

 

De Dan: 

 

Eu não sei quem está ouvindo aqui, mas desde que começamos o webinar, o preço do BTC caiu de 3.900 para 3.750. Como dissemos antes, em um seminário na Web, "estamos melhor do que ouro!" 

 

Sobre a última frase do Cate, isto é muito importante; você tem que entender que as pessoas que querem vir a bordo como investidores e grandes compradores querem ver a moeda negociada. Para eles não é importante, se negociados em 1 centavo ou 3 centavos de dólar, ou 30 centavos de dólar. Não é importante que o número é, mas é muito importante para nós. Agora que o preço é de US$ 0,0307, e que é o ponto quando eu sou capaz de se conectar com esses caras que estão interessados, mas que querem ver algumas trocas a bordo. Então agora eu posso mostrar-lhes. Mas isso não significa que eles vão correr para o seu banco de amanhã. Eles têm de passar por um processo que pode levá-los para vários dias antes de sua conta é verificada. Não entre em pânico se você ver  apenas a alguns comércios. Esta é realmente a nossa segunda chance. 

Tão caras: use-o!! 

Por favor, entendam, os preços baixos não criar demanda. O que temos conseguido com Rainbow Currency, agora que está a criar demanda. Vamos sair para o povo, a imprensa, os jornalistas,  as estações de televisão. Eles estarão interessados em nossa história, mas se eles vêem uma tarifa plana de CCS em US$0,01, eles vão dizer que é lixo.

Então, SEJA INTELIGENTE! Vamos fazer a coisa certa agora e Dezembro pode nos fazer muito feliz. Ele está em suas mãos. Para espalhar a palavra sobre o que você aprendeu no seminário na Web de hoje, tome o tempo para ler as notícias; tentar encontrar evidências na sua língua, o seu país, e você vai encontrá-lo, não importa onde você vive. Eu sei que você vai encontrar provas e evidências de que tudo o que disse neste webinar, está absolutamente correto. 

E, em seguida, sair e falar com as pessoas. Não convencê-los a fazer nada. Basta dizer-lhes sobre isso. Mais nós, fazendo que, mais rapidamente a mídia vai pegar com esta história. Obrigado Pessoal, SEJA SMAAART!!

 

 

A partir de: Cate

Obrigado Dan. A sério, com CCS e tudo o que você faz, pronto. Se não sabem alguma coisa, encontre alguém que possa ajudá-los. 

 

Agora você sabe que na negociação do CCS é limitada. 25.000 é o máximo que você pode comércio com YEM e 250 é o máximo que você pode negociar com a TEC. 

Assim quer você vender mais em uma transação? A resposta é TWNKLBUY. Isto é o lugar onde você pode colocar seu pedido quando você não importa o que o preço atual é, ou você se importa, mas não muito porque você pode definir o valor mínimo. Agora, por padrão, no TwnklBuy, o valor mínimo a vender YEM está em ordem, é de US$0,01. Você pode ajustar este valor mínimo, especialmente quando você ver comércios estão acontecendo mais de 3 centavos, (agora, US$0,0307). Talvez você quer seu valor mínimo para ser diferente; talvez, você quer tê-lo ainda maior do que 3 centavos de dólar. A escolha é de você. 

 

Se você já tem uma venda e quiser mudar o preço mínimo  TwnklBuy:

  • Após o login, vá para "Seus Pedidos", na parte superior direita,

  • Vá para a seção onde a sua encomenda está localizado (TEC), ou YEM

  • Clique em "Editar" ao lado da ordem que você escolher, 

  • E , em seguida, definir o preço mínimo. 

 

Estar ciente. Lembre-se que a negociação par é para cada um deles. (YEM para USD; YEM do TEC). Isto significa que o seu preço mínimo em uma ordem YEM vender vai ser em USD, porque aquele é o que você está negociando seu YEM para. No entanto, para o preço mínimo em uma venda no TEC, você deve colocar um valor YEM. 

(Outra dica: você vê os valores das diversas moedas na página inicial do TwnklBuy, esteja ciente de que os valores estão listados em USD porque essas moedas/fichas estão sendo comprados com a Fiat através do serviço Comprar TwnklBuy, de modo que há informações para os clientes. Se você estiver definindo o preço mínimo em uma venda, seja esperto, lembre-se que o par de negociação que é apropriado (YEM/USD ou TEC/YEM) e defina os preços mínimos em conformidade.)

Ser inteligente e perguntar se você precisa de ajuda. Existem muitas pessoas dispostas a ajudar todos os dias e você saber que temos um novo suporte hexágono na SafeZone. Nossa equipe de suporte é fantástica e nós apreciamos tudo o que fazem para ajudar a todos nós. É claro que você também pode pedir em nossa comunidade, em nossas salas de bate-papo. Mas se você quiser a resposta mais rápida, utilize o suporte sextavado.

No TwnklBuy, não existem limites quanto ao tamanho das ordens que você pode fazer. Você pode ter vários pedidos, pois TwnklBuy é um marketplace (não uma troca) e, portanto, funciona um pouco diferente de CCS. Assim, temos o melhor dos dois mundos entre CCS e TwnklBuy. E, como tudo está finalizado no CCS com essas novas atualizações, existem algumas atualizações acontecendo também em TwnklBuy para tornar as coisas mais claras e mais fáceis para todos para entender tudo e ter sucesso em suas vendas. Assim, manter tudo isso em mente, se você quiser vender uma maior ordem e se você não está tão preocupado especificamente com o preço. Lembre-se, TwnklBuy passa pelo último comércio no CCS. 

Para resumir, se você quiser vender seu Rainbow Currency moeda para um preço específico, use a CCS; se você quer apenas vender alguns YEM, e talvez você já conheça o comprador, ou talvez não, de qualquer maneira, você pode fazer isso em TwnklBuy. 

 

Mas, estar ciente do seu preço mínimo TwnklBuy, que é seu amigo, um recurso muito valioso para si mesmo. 

Por exemplo, para certificar-se de que tudo estava funcionando corretamente, eu criei um TwnklBuy TEC em ordem, mas, é claro, eu não quero perder minha taxa, porque, se você excluir seu pedido você perder você taxa, assim que eu definir o meu preço mínimo no meu fim TEC muito alta, que é como você pode fazer as coisas por si mesmo. Você pode ter determinadas coisas que você deseja ser visível em determinados momentos, por isso, use o preço mínimo para a sua vantagem, que é o que está lá para - Para protegê-lo, para lhe dar paz de espírito, pois lembre-se, quando você definir o preço mínimo TwnklBuy, e o preço de CCS vai abaixo de seu preço mínimo, seu pedido não será visto em TwnklBuy. E, em seguida, quando o preço no CCS vai voltar ao seu preço mínimo ou superior no TwnklBuy, seu pedido será visto novamente. 

 

Pense nisso como uma cortina; você tem seu fim, e quando o preço é direito em sua zona feliz e, em seguida, abrir as cortinas e o seu pedido está em plena vista de todos, e eles podem comprar se preferir. Então, quando o CCS preço vai abaixo do seu  preço mínimo TwnklBuy, a cortina se fecha e a sua encomenda está escondido por um tempo, até que o temporário CCS preço sobe novamente para o seu prazer de estar novamente e a cortina se abre novamente. 

 

De modo manter isso em mente: Ser esperto sempre. Isto é essencialmente o que eu tenho que compartilhar hoje. Muito Obrigado a todos. Vamos, naturalmente, têm essa recapitulação, tão rapidamente quanto possível para todos. Ele será publicado em nossa comunidade, como sempre. Espero que todos tenham um maravilhoso resto de dia ou de noite e vamos ver todos vocês no próximo tempo Wazzuuuuub , e tudo de bom!

 

Com o seu sucesso na mente,

Dan Settgast, Cate Kozikowski, e

Sua equipe de suporte WAZZUB

 

 

 

***

Informações adicionais de suporte:


 

Precisa de ajuda? Use a hexagon suporte prático na SafeZone. 

https://www.safe.zone


 

Para todos os Unicorn Webinar Rede info:

Faça login para ler recapitulações e registrar aqui: https://www.safe.zone WEBINARS webinars (sextavado)


 

Para todos os Rainbow Currency Webinar Moeda info:

Leia recapitulações webinars e inscreva-se aqui:

https://www.rainbowcurrency.com (WEBINAR RECAPITULAÇÕES de botão menu)


 

Lembre-se de verificar para fora o SafeZone Rádio Show também!

Arejar viver cada quinta-feira, das 9:00h EUA Horário do Pacífico. Ouça e confira ao vivo passado mostram gravações de: https://www.safe.zone Programas de Rádio (hexágono)


 

***


 

Passo 5 plano diário para aumentar suas comissões e bônus.

(E, como sempre, nenhum spam e ser honesto sempre)


 

1) Registrar em WSS e pegue seu link de campanha. Agora, Solario e Convite Marketing são excelentes para o uso.


 

2) Algumas mensagens informativas em todas as suas mídias sociais. Nota Se estiver interessado, junte-se a mente através do nosso link (veja abaixo). Você não tem que sempre colocar no seu link de convite, basta perguntar as pessoas interessadas para a mensagem.


 

3) Conversar com pessoas que você encontrar sobre, RC, e Solario.


 

4) Colocar em anúncios em fontes livres em sua área. Nos EUA, por exemplo, há Craigslist.


 

5) Põr suas ligações em fontes de tráfego livre como envios postais e trocas do tráfego. E cometer um pouco de tempo a cada dia para os promover.


 

Se você foram responsáveis por 100 Tokens SOLR vendidas a cada mês, e 5 novos membros afiliados ativos para seu TWNKL jogo 5x5, você seria encher piscinas seu sucesso pessoal constantemente, mês após mês. Pense o quão rápido você seria capaz de atingir todos os seus Objetivos de Sucesso Pessoal!


 

Ajudar os Outros

Post suas grandes idéias em nossa comunidade! 

Todos nós vencer juntos!


 

***


 

Ser SOCIAL COM A GENTE!

Você também pode se conectar conosco através da internet. Nós valorizamos o seu apoio, likes, compartilhamentos e comentários. Obrigado!


 

Início de julho 7, 2018, nós estaremos adicionando Minds.com para o destacamento de mídia social. Mentes é uma rede social que compartilha muitos dos valores que fazemos na Unicorn Network. Se você quer apoiar-nos em mente, por favor, junte-se através de nosso link para que possamos coletar tokens para uso por mais vistas para nossos posts e, em seguida, crescer mais rapidamente. 

https://www.minds.com/register?referrer=UnicornNetwork 


 

Conexão com Unicorn Network e o SafeZone no Facebook 

https://www.facebook.com/UnicornFoundationOfficial 

https://www.facebook.com/UnicornNetworkOfficial/ 

https://www.facebook.com/SafeZoneOfficial/ 

https://www.facebook.com/RainbowCurrency 


 

Conexão com Unicorn Network e o SafeZone no Twitter

https://twitter.com/UnicornFndtion 

https://twitter.com/UnicornNetwork 

https://twitter.com/SafeZoneInc 


 

Pode ser social com o Rainbow Currency Serviços de fundação, também!

Twitter: https://twitter.com/RainbowCurrency 

Reddit: https://www.reddit.com/r/RainbowCurrency/ 

BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2735483 

Facebook: https://www.facebook.com/groups/531871263858847 

Telegrama: https://t.me/joinchat/IGdYD0UEDO7YmEWg3VZWww 


 

Junte-se ao Solario social media links!

Página no Facebook: https://www.facebook.com/SolarioOfficial 

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/684744401696132 

Twitter: https://twitter.com/SolarioOfficial 

Reddit: https://www.reddit.com/r/Solario 

Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3453824 

Telegrama: https://t.me/solarioofficial 


 

***


 

Unicorn Network Social Media Aviso Legal;


 

O Unicorn Network usa sites de terceiros e aplicações para o marketing, e, muitas vezes, pedir aos senhores deputados que, voluntariamente, interagir com estes serviços, a fim de aumentar o alcance das nossas postagens. No entanto, a menos que especificamente indicado, o Unicorn Network não atestar a segurança desses serviços, e o membro é aconselhável que eles usam esses serviços com o entendimento de que quaisquer problemas que possam surgir da sua utilização não são da responsabilidade da Unicorn Network.


 

***


 

 ** Nota para todos os membros: ** Temos uma rigorosa política anti-spam. Por favor, ser profissional ao compartilhar links para qualquer uma das nossas ofertas. Observou-se que alguns membros têm sido postar seus links sobre outras pessoas e páginas do Facebook do grupo. ** Isto é spam!!! ** Você não deve postar seus links em páginas da outra pessoa ou em grupos, a menos que seja uma página ou grupo criado para o compartilhamento de oportunidades de negócio. Você não deve publicar seus links sobre o cronograma de qualquer outra pessoa em qualquer site Social a menos que eles tenham dado permissão para fazê-lo. Por favor, seja respeitoso e profissional. Obrigado.


 

***


 

Os Convite orientações

***Caros membros,

Nossa moeda de Rainbow Currency é uma oportunidade muito interessante para todos os membros e para o futuro do comércio e das transações financeiras.

Sabemos todos é super animado e muito ansioso e inovadoras na promoção do nosso Rainbow Currency Moeda e esta ocorrência.

Como sempre queremos ser conscientes da reputação da empresa e, claro, ao promover-se. Algumas coisas a ter em mente:


 

A. Sempre que traduzir qualquer informação, nomes devem ser em inglês. Rainbow Currency Moeda, Twnkl, Glitter, Rainbow Currency, O SafeZone, etc., devem ser em inglês.


 

B. Sempre dar informações precisas utilizando as páginas da empresa como uma orientação para a informação. Não induzir em erro, fazendo reivindicações selvagens ou alterando o significado de qualquer coisa. Se você não tem certeza do que significa algo, por favor, esclarecer.


 

C. Certifique-se de cumprir com as autarquias locais e internacionais, regulamentos de anti-spam e-mails. Se estiver usando expedições você deve ser certo que você está enviando e-mails para são optou por receber e-mails. Se você enviar e-mails para amigos/família, certifique-se de respeitar seus desejos se eles pedir-lhe para não enviar-lhes oferece.


 

D. Nunca utilize nosso Mailaxy para qualquer campanha de expedições. Destina-se a ser utilizado apenas para uso pessoal. As contas podem ser fechadas se ficamos na lista negra, devido aos membros com Mailaxy para marketing e marcado como spam.


 

E. Em mídias sociais como Facebook, Twitter, etc., sempre siga os seus termos de uso. 

* Nunca postar seus links ou promoções na página Perfil de qualquer outro membro. Se você postar no seu próprio perfil aqueles que seguem você vai vê-lo se eles seguem seus posts. 

* Nunca responder a alguém do post ou comentário com links ou promoções.

*Se você pertencer a grupos que permitem que você afixe o marketing, e há muitos, certifique-se de seguir as suas regras e não inundando-os com posts constantes. Para ver o que os outros fazem, como um grupo. Se houver várias centenas ou milhares de pessoas ativas no grupo e só há uma pessoa postar a mesma coisa a cada 5 minutos ou a cada hora, não fazem a mesma coisa só porque que uma pessoa faz. Fazer o que é usual para esse grupo. 


 

F. Não tag constantemente pessoas aleatórias sobre seus posts. Essa função destina-se a marcar uma pessoa que pode estar em uma tag de imagem, ou alguém que precisa de tomar atenção para esse post, porque é relevante para eles.


 

G. Não adicione pessoas a grupos sem a sua permissão. Isso acontece comigo o tempo todo e é muito chato. Você pode enviar convites e que dá à pessoa a possibilidade de participar, ignorar, ou simplesmente apagar o seu pedido.


 

H. Muitos deputados têm postado material de marketing que podem ser usadas e compartilhadas, gráficos e vídeos que podem ser compartilhadas, e ideias sobre melhores práticas de marketing. Estar sempre atento para personalizar as coisas que você usa e certifique-se de manter as informações precisas. Se você vê algo que você gosta que não tenha sido dado para compartilhar ou usar, sempre entre em contato com o proprietário do material e pedir sua permissão antes de fazer qualquer coisa com ele.


 

I. Se você criar suas próprias páginas, Grupos, Blogs, etc., certifique-se de que você cumprir com os termos de uso do host. Certifique-se de cumprir com nossa filial Diretrizes para mídia social e atividade da Internet. Você pode visualizá-los aqui:

 https://drive.google.com/open?id=1Vf4BCQNWKuzCCcaGbF4uWxKe2l0aQfbh 

Fim***


 

***


 

Porque os nossos sites são hospedados no world wide web, o acesso pode estar disponível em outros países. Temos o prazer de disponibilizar o conteúdo, software, produtos e/ou serviços disponíveis para pessoas em qualquer país em que legal. E enquanto nós não estão cientes de qualquer país que proíba este tipo de informação, nem especificamente as informações que fornecemos, nós não fazemos nenhuma representação que os materiais no Web site são apropriados ou legal para uso em quaisquer locais, fora dos Estados Unidos. As leis sobre o uso de conteúdos, software, produtos e/ou serviços através da Internet pode variar em diferentes países. Se você tem acesso aos nossos sites a partir de um local fora dos Estados Unidos da América, você e somente você é responsável pelo cumprimento de todas as leis de sua jurisdição. O acesso aos sites é proibida de qualquer país onde os conteúdos são considerados ilegais, ou que sejam contrários aos regulamentos.


 

***


 

Ganhos Disclaimer: Todos os esforços foram feitos para representar fielmente o nosso projeto. Exemplos de resultados não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de rendimentos. O seu nível de sucesso para alcançar os resultados alegou em nosso site depende do tempo que você dedicar ao projeto, no seu conhecimento e habilidades de marketing diferentes. Uma vez que esses factores diferem de acordo com os indivíduos, não podemos garantir o sucesso ou qualquer resultado específico. Nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações. Materiais encontrados em nosso site podem conter informações que inclui ou é baseada em declarações prospectivas. Declarações prospectivas dar nossas expectativas ou previsões de eventos futuros. Você pode identificar estas declarações pelo facto de que eles não se referem estritamente a factos históricos ou atuais. Eles usam palavras como "prever", "estimar", "esperar", "projecto", "pretende", "planejar", "acreditar", e outras palavras e termos de significado semelhante em conexão com uma descrição de resultados potenciais ou ganhos.


 

Copyright © 2018 United American Capital Corporation, Unicorn Network, Inc., SafeZone, Inc.
Todos os direitos reservados.